É Oficial - O nosso CDE está agora totalmente operacional!

Desde que expedimos a nossa primeira encomenda no dia 7 de Setembro, já enviámos mais de 2500 caixas e paletes para clientes na Europa desde o Centro de Distribuição Europeu.

Todas as encomendas dos nossos websites da UE estão agora a ser cumpridas a partir do CDE  e os stocks e datas de entrega nestes websites estão a mostrar o stock na Polónia dedicado aos clientes da UE.

Na noite da Grande Inauguração, os participantes puderam ver o armazém e as instalações do Centro de Distribuição Europeu  bem como percorrer a nossa gama de produtos num Showroom temporário montado no armazém para os clientes visitarem nessa noite e durante o fim-de-semana

Grand Opening 2Grand Opening 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando todos foram reunidos, foram feitos discursos pelo nosso Director da CDE Piotr Świstak e pelo Director Geral da empresa Mark Howard, após os quais houve um corte oficial de fitas por Mark e Magda Kostjan, a Directora de Leasing da 7R.

Grand Opening 4Grand Opening 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A festa continuou até ao fim da noite com um DJ, bebidas e mordidelas, com toda a gente a celebrar o grande sucesso da CDE.  Parabéns e obrigado a todos no Reino Unido e na Polónia que se juntaram para pôr o centro a funcionar em menos de um ano.

Bom trabalho!