CDE Actualização - Primeiras encomendas despachadas do nosso Novo Armazém Polaco

Estas sem dúvida foram umas semanas ocupadas no nosso Centro de Distribuição Europeu na Polónia, com a chegada de pessoal, stock e equipamento informático.

A primeira equipa do nosso escritório e armazém no Reino Unido, incluindo Simon, Aaron, Chris B, Sam E e Hannah, chegou para começar a instalar-se e a treinar no local com o novo pessoal polaco.   

Trabalhando em todos os aspectos do armazém, eles já desenvolveram uma grande relação de trabalho com a nova equipa.

A chegada do equipamento informático foi mesmo a tempo e isto significou que os nossos sistemas de gestão de encomendas e de armazéns puderam ser ligados e começou a formação na recolha, embalagem e armazenamento de encomendas.

Terça-feira foi um dia muito importante, com o envio da nossa primeira encomenda. Nesse mesmo dia, foi embalado e enviado com a DHL!  Desde então, foram enviadas mais 10 encomendas, cada uma das quais ajudou a equipa de recolha, embalagem e expedição a sentir-se mais confiante na utilização dos sistemas e processos.

Agora que o pessoal e as tecnologias de informação estão a avançar, o próximo passo é continuar a trazer stock para o CDE para que mais encomendas possam ser cumpridas a partir do novo local.   Nos próximos meses, o stock chegará tanto do Extremo Oriente como do Reino Unido, pelo que não demorará muito até as novas prateleiras estarem cheias.

A família Puckator, nova e antiga, no Reino Unido e na Polónia, trabalharam todos juntos para tornar o nosso CDE operacional este Outono e gostaríamos de agradecer a todos eles, bem como aos nossos clientes, que foram pacientes e compreensivos durante este tempo.  Como o projecto continua a progredir a bom ritmo, não tardará muito até que mais encomendas sejam colocadas na Polónia.

Fique atento a mais notícias!