O Centro de Distribuição Europeu está a tomar forma

O nosso centro de distribuição europeu em Wroclaw continua a avançar rapidamente e ainda está dentro do prazo para abrir este Outono. 

O trabalho do edifício interno do escritório está quase concluído, pelo que agora é altura de se concentrar no próprio armazém.  Antes de podermos aceitar stock no local, precisamos de equipar o armazém com estantes, e esta semana as nossas novas estantes foram entregues. 

Piotr e a sua equipa estavam disponíveis para aceitar a entrega e estão agora a trabalhar em estreita colaboração com a equipa de instalação para preparar as estantes para a primeira entrega de stock que deverá ocorrer em qualquer dia.

 

 

De volta ao Reino Unido, a equipa do nosso depósito na Cornish também tem trabalhado arduamente com o pessoal polaco preparando tudo o que precisamos para pôr o EDC a funcionar.  As equipas estão a trabalhar na preparação do equipamento informático, desenvolvendo o nosso sistema de gestão de encomendas para trabalhar a partir de dois locais, bem como na preparação de programas de formação para o novo pessoal de recolha e embalagem na Polónia e na finalização da logística com os nossos parceiros de entrega.

Este é um momento emocionante para todos os envolvidos e, com o projecto a avançar como planeado, esperamos enviar as nossas primeiras encomendas no final de Setembro, início de Outubro.

Fique atento a mais actualizações ao longo das próximas semanas e meses.