Simon's Cat

2021 assinala o 5º ano em que a Puckator colabora com a Endemol Shine Group para criar uma vasta gama de produtos licenciados exclusivos para o mercado armazenista de giftware.

Ao longo destes 5 anos, a nossa equipa de design tem trabalhado em estreita colaboração com a Endemol Shine para criar uma coleção exclusiva que se tornou um best-seller.

A nossa primeira e altamente bem-sucedida coleção foi, e ainda é, aquela que apresenta as melhores Citações de Gato de Simon. Frases icónicas tiradas diretamente do Gato de Simon estão a decorar canecas, tapetes de porta, garrafas de bebida isoladas, espelhos e muitos outros produtos, incluindo LBOX16 (conjunto de lancheira), LIP61 (bálsamo labial em lata) e BAMB74 (canecas de viagem) que ainda são os mais vendidos. 

 

Ao longo destes anos, também criámos gamas sazonais, como o Gato de Natal Simon's Cat, que têm sido particularmente bem-sucedidos. Os Gift Bags, canecas de Natal e acessórios de beleza, como bálsamos de lábios e espelhos, são perfeitos como presentes.

 

Nesta pequena recapitulação de produtos de sucesso, não podíamos deixar de mencionar o Cat Solar Pal do Simon, que está disponível também numa versão de Natal. Este produto é icónico para a Puckator e é o presente perfeito para todos os fãs do Simon's Cat.

As nossas mais recentes adições à coleção são alguns produtos com o Gato de Simon e o seu pequeno e enérgico amigo Kitten. Este modelo tem sido tão bem sucedido que decidimos introduzir novos produtos apenas para poder oferecer uma maior seleção de produtos decorados destes dois amigos fofos. Entre os produtos anteriormente mencionados, adicionámos relógios digitais de silicone e uma garrafa de bebida isolada com termómetro de toque digital, que foram eleitos finalistas no concurso Gift of the Year 2021.

 

Continuaremos a trabalhar com a equipa da Endemol Shine e continuaremos a criar novos presentes exclusivos do Simon's Cat. Não perca a verificação da categoria dedicada no site ao longo do ano para se certificar de que não perde quaisquer novas adições. Também não se esqueça de nos seguir no Instagram e Facebook para promoções exclusivas e grandes ofertas.