Num ano em que tantas coisas parecem ter sido viradas do avesso, estamos verdadeiramente gratos aos nossos clientes pelo seu apoio e pelas amáveis palavras de encorajamento dos colegas que fizeram tanta diferença.

Com o levantamento das restrições ao comércio a retalho esta semana, sabemos que muitas pessoas trabalharão arduamente para aproveitar ao máximo estas poucas semanas festivas até 25 de dezembro.  A equipa do Puckator também está a trabalhar 24 horas por dia para garantir que os produtos que precisa chegam até si com segurança e a tempo!

Através da incerteza e das pressões de 2020 as pessoas viraram-se para prazeres simples – coisas como um passeio ao sol, cozinhar e assar, e ter alegria na natureza.

Agora, o tempo mais frio está aqui, as pessoas procuram trazer o mundo natural para dentro de casa com aromas suaves, estampados botânicos e uma ênfase em tomar tempo para parar.

Os produtos ecológicos têm sido enormes este ano e a nossa gama de produtos sustentáveis e amigos do ambiente está a crescer mês a mês. Copos de bambu e canecas de viagem, garrafas sem BPA e lancheiras, umnd sacos criados a partir de materiais reciclados são grandes vendedores com boas credenciais verdes.

Durante os dois bloqueios os nossos produtos mais populares foram em torno da aromaterapia – e pensamos que esta tendência vai continuar. Temos uma enorme escolha de queimadores de óleo, óleos essenciais, incenso e   acessórios para criar uma atmosfera relaxante em casa. Cuidado com as novas  variedades de cera que derretem  na nossa gama.

Aproveitando um momento para recarregar e auto-o cuidado nunca foi tão importante e pensamos que as compras de Natal vão refletir isso.  Temos montes de novas bombas de banho previstas para entrar em meados de dezembro e com mais  para breve. Abra a água quente e descontraia!