Sabemos que as pequenas empresas e empresários individuais têm muito com o que lidar neste momento 

- manter tudo a funcionar, bem como garantir aos seus clientes que está a fazer tudo o que precisa para mantê-los seguros.

Com alguma incerteza sobre o que as próximas semanas e meses podem trazer em termos de restrições, a Puckator está pronta para ajudá-lo a superar este período mais conturbado.

Sabemos que com o Natal a aproximar-se e muitos clientes (lojas) atualmente a ter que interromper as vendas físicas, pode gerar preocupações com os níveis de stock e os prazos de entrega.

Colocamos em prática o máximo de medidas que podemos para que você possa manter o funcionamento de seu negócio sem problemas e para ajudá-lo a lidar com qualquer dificuldade que surja no caminho.

Continuamos a processar os pedidos com o mínimo de interrupção possível, mas pode haver alguns pequenos atrasos durante este período de grande movimento. O nosso pedido mínimo ainda é de apenas 100€.

Ampliamos a entrega gratuita até ao Ano Novo.

Também temos a nossa página de datas de entrega de Natal, que informa quando fazer o pedido para receber a tempo da época festiva.

Se mudou o seu foco para as vendas online durante o confinamento, a nossa equipe de vendas pode aconselhar sobre quais produtos funcionam melhor para si e os seus clientes. E se por enquanto deseja alterar o seu endereço de entrega para casa, não há problema!

Acima de tudo, as nossas equipas de atendimento ao cliente estão aqui para ouvir e ajudar. Estamos a operar das 9h às 17h30 e disponíveis online também no chat.

Juntos vamos conseguir superar esta fase menos boa!

 

O staff da Puckator