Os favoritos da nossa equipa!

As Feiras são uma excelente oportunidade para as empresas mostrarem os seus mais recentes produtos e inovações a potenciais clientes. Após as feiras de 2023, pedimos aos empregados de Puckator que escolhessem os seus produtos favoritos, e aqui estão as suas principais escolhas:

A escolha de Carola: Conjunto de refeição reciclado para Crianças.

O produto favorito de Carola 2023 nas feiras foi o Conjunto de Refeição reciclado para Crianças. Esta gama é feita de plástico reciclado e apresenta desenhos coloridos que certamente atraem a atenção de todas as crianças. Carola está encantada com o aspecto ecológico deste produto, e as cores vibrantes fazem dele uma opção divertida e envolvente para as crianças.

RPSET04_001.jpgRPSET01_001.jpgRPSET03_001.jpg

A escolha de Lauren: Garrafas Top pop Reutilizáveis

Lauren escolheu as Garrafas Top pop Reutilizáveis. Os desenhos das garrafas são divertidos com cores vibrantes no seu acabamento único. A colecção é muito diversificada, por isso há um desenho diferente para todos. Este produto é perfeito para aqueles que adoram cores brilhantes e desenhos únicos.

BOT215_001.jpgBOT212_001.jpgBOT213_001.jpg

A escolha de Gabriel: Conjunto de 8 peças de papelaria Reciclado Animal Kingdom em Envoltório de Lona

Este produto destaca-se pelo seu embrulho feito de garrafas de plástico reciclado RPET, bem como pelas suas qualidades práticas e grande design. O conjunto de papelaria é perfeito para aqueles que querem ser simultaneamente amigos do ambiente e organizados

                                               STA286_001.jpgSTA285_001.jpg

A escolha de Debbie: Saco de praia de Juta desenho conchas

O produto preferido de Debbie é o saco de praia de Juta com conchas. Este produto é um óptimo artigo que é ao mesmo tempo útil e belamente concebido. Há quatro designs diferentes à escolha, mas o favorito de Debbie é o design das conchas, perfeito para levar para a praia. O material natural da bolsa em juta torna-a uma opção sustentável para aqueles que têm consciência ambiental.

JBAG04_001.jpgJBAG01_001.jpgJBAG03_001.jpg

Em conclusão, as escolhas dos empregados de Puckator para as feiras de 2023 são todas excelentes opções para aqueles que procuram produtos ecológicos, práticos, e com um design bonito. Desde os conjuntos de jantar reciclados até à colecção de garrafas Top pop, o Conjunto de Papelaria Reciclado de 8 Peças em Lona, e o Saco de Praia de Juta desenho conchas, há algo para todos. Estes produtos são perfeitos para aqueles que querem ter um impacto positivo no ambiente, ao mesmo tempo que apreciam os desenhos divertidos e únicos.