Blog Fotográfico

Compreendemos que a imagem do produto é um importante instrumento de vendas, para nós e para si. É por isso que as nossas fotografias de produtos sempre estiveram disponíveis para utilização nos seus próprios websites, redes sociais e outras plataformas de venda. Na Puckator temos o nosso próprio departamento de fotografia, o que nos permite fotografar o Stock assim que o recebemos, bem como assegurar-lhe a melhor qualidade de fotografias possível.

Para além das nossas fotografias de fundo branco padrão de produtos, também vai descobrir que começámos a adicionar fotografias editoriais e de estilo de vida às nossas páginas de produtos. Estas fotos têm um pouco mais de brilho e são ideais para usar nas redes sociais, para que possa registar alguns gostos e converter os seguintes em vendas!

Fotograias Puckator

A forma mais simples de obter as nossas fotos de produtos é a partir das páginas de produtos onde pode guardar as fotos directamente do Website. Contudo, se precisar de várias fotografias, pode aceder às nossas pastas Dropbox, onde guardamos todas as fotografias dos nossos produtos.

Para aceder às pastas Dropbox, basta entrar na sua conta no nosso website, rolar para o fundo de qualquer página até à secção "Informação sobre os produtos" no rodapé e clicar em 'Imagen do Produto'. Na parte inferior desta página encontrará as ligações das pastas Dropbox. 

 As pastas Dropbox estão divididas em ordem alfabética, por isso, se quiser apenas fotos MUG basta descarregar a pasta M e encontrará todas as fotos com o código MUG.

Fotografias Puckator

Nas pastas Dropbox encontrará fotografias de alta resolução (3000 x 3000px a 300dpi), bem como as nossas fotografias em tamanho web (800 x 800px a 72dpi), as fotografias de alta resolução são ideais para impressão. Como verá pela imagem acima, as imagens de alta resolução têm mais de 3 vezes o tamanho das imagens do tamanho da web!