Embora os regulamentos de distanciamento social e as restrições mudem de mês para mês, podemos assegurar que as máscaras vão ser necessárias ainda durante bastante tempo. Tornaram-se gradualmente parte da rotina quotidiana – e as pessoas estão agora a usar as máscaras faciais reutilizáveis e coberturas para se expressarem, para coordenarem com uma roupa ou para adicionarem um toque de diversão e interesse, como qualquer outro acessório.

A Organização Mundial de Saúde e a maioria dos governos aconselham a usar coberturas faciais para reduzir a transmissão do Covid-19 e em muitos países, tornaram-se obrigatórias quando fazem compras, viajam em transportes públicos, socializam fora de casa e visitam qualquer espaço público fechado. De acordo com inquéritos regulares do Office of National Statistics realizados no Reino Unido desde julho, mais de 9 em cada 10 adultos (96-98%) dizem que têm usado uma Máscara quando saem de casa.

Além de quererem algo confortável, facilmente lavável e rápido a secar, os clientes procuram coberturas faciais que tragam um pouco de alegria e originalidade, e para combinar temas festivos e outros temas sazonais.

As nossas coberturas de rosto de Natal vêm em tamanhos grandes e pequenos. Os cutiemals de Puckator, o gengibre e os desenhos dos pinguins vão definitivamente apelar às crianças. Para os adultos gostamos do pudim de Natal, da barba do Pai Natal e do atrevido Kiss me Quick mistletoe design!

   

Os produtos Lisa Parker estão entre os nossos mais vendidos. A sua coleção mágica e de fantasia animal tem uma enorme legião de seguidores, e alguns dos seus desenhos populares são agora reproduzidos nas nossas máscaras – incluindo os Krampuss de Natal.

Todas as coberturas faciais da Puckator possuem camada dupla, com uma camada interior de algodão para conforto e uma camada exterior de poliéster, e podem ser lavadas até 60 graus. Vêm num saco plástico selado com um cartão de apoio.

   

Procure também as nossas bolsas de viagem muito úteis, com variedade de desenhos. Ideal para transportar os nossos higienizadores de mãos e revestimentos faciais, têm um clip de chaveiro para facilitar o uso em movimento.

Pensamos que a bolsa, o higienizador e a máscara juntos fazem uma excelente compra e vão apelar aos clientes na sua loja.

Temos envios de novidades que chegam regularmente, por isso, se o modelo de máscara que procura não estiver disponível, deverá estar disponível em breve. Pré-encomende qualquer máscara ou produtos fora de stock, contactando a nossa equipa de vendas em apoiocliente@puckator.pt  ou ligando para o 308803341.