Puckator Festeja o Primeiro Aniversário do armazém na Polónia

Este mês estamos a festejar o primeiro aniversário da abertura do nosso Centro de Distribuição Europeu (EDC) na Polónia e também que foi o ano com mais de 3.000.000 de quantidades de stock expedidas e 16.000 encomendas enviadas até à data!

Um ano inteiro de entregas mais rápidas, maior disponibilidade de produtos e melhores operações, permitiu-nos continuar e aumentar o nosso fornecimento aos nossos clientes na Europa.

Antes do EDC, todas as nossas encomendas eram enviadas para todo o mundo a partir do nosso armazém britânico. Com a expansão do negócio, as exigências a aumentar e o Brexit tivemos de reagir rapidamente para manter uma relação forte com os nossos clientes europeus e continuar a expandir-nos na Europa e no mundo inteiro.

Assim, no ano passado, abrimos o EDC em Polónia, o que foi um enorme sucesso e um momento de celebração para o Grupo Puckator. Já enviámos 1.500 paletes e 29.000 caixas aos nossos clientes!

É claro que não veio sem os seus desafios, especialmente com os problemas no transporte marítimo, o aumento dos custos de combustível e os restos do impacto do covid-19. No entanto, apesar de tudo isto, ainda podemos celebrar o sucesso da abertura de um armazém e de um centro de distribuição com sede na Europa!

Durante esta transição, as nossas equipas em todos os escritórios e ambos os armazéns trabalharam arduamente para assegurar um impacto suave e mínimo na experiência dos nossos clientes, e recebemos uma enorme quantidade de feedback positivo e apoio dos nossos clientes que foram afectados por estas mudanças.

Agora que estamos instalados e carregámos ambos os armazéns com os nossos novos produtos festivos, estamos em pleno andamento para conseguir abastecer os nossos clientes antes do Natal e prontos para mais um ano de sucesso à frente cheio de feiras comerciais, promoções e novas chegadas de stock!