Perguntas Frequentes

Aqui poderá encontrar uma seleção de perguntas mais frequentes, para que tentemos responder a todas as duvidas que surjam em relação aos nossos serviços, produtos, entregas etc... Se a sua duvida não se encontra aqui por favor contacte-nos através do nosso email : apoiocliente@puckator.pt

Como pode visualizar o preço dos produtos?

Para que possa aceder aos preços dos productos, basta apenas se registar na nossa página web de forma gratuita. Uma vez registado pode ter acesso a todos os preços de produtos e se assim o desejar pode receber o nosso boletim de noticias, onde pode encontrar todas as nossas novidades e tudo o que está relacionado com os nossos produtos. Registar aqui

Porque necesito registrar-me?

O registo na nossa pagina é uma forma de proteger a informação relacionada com os preços de clientes finais. Só quando se efectua o registo é possivel ver os preços dos produtos. Puckator compromete-se com a obrigação de manter os seus dados de caracter pessoal guardados.

Qual a senha que devo utilizar para ter acesso?

A senha deverá ser criada por si mesmo. Esta senha deve se composta por uma combinação de numeros e letras produzida por si. Para que não se esqueça da senha, recomendamos que produza uma senha de facil memorização.

Porque aparecem três preços no producto?

O primeiro preço é o preço stander para lojas ou armazens, o segundo e terceiro preços são os preços de quantidades por caixa, são preços que podem descer até 25% de desconto mediante a compra a compra efectuda por unidade. O preço que está a vermelho é a recomendação da Puckator de venda ao publico.(pvp)

O que é o PVP?

É o preço de venda ao publico. Serve como referencia a todos os clientes, e como orientação para a venda na sua loja.

O IVA está incluido nos preços?

Não, tanto nos preços dos productos como nos serviços de entrega terá de se incluir o IVA.

Existe um pedido de encomenda minima?

Sim, o pedido minimo aceite é de 150,00€( sem IVA ) Quanto custam os portes de envio? Os portes de envio variam mediante o peso da encomenda em Portugal Continental, tem também as suas variáveis para ilhas e países. Pode consultar todos os preços no serviço de Entregas.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia segundo o destino. Após o pagamento, um pedido normal demora cerca de 5-7 dias uteis. Para mais informação clique em Prazo de Entrega.

Quero realizar o meu pedido, más o sistema não me deixa avançar. Porque?

Se na sua carrinho de compra existe algum produto que se encontra fora de stock, o sistema automáticamente não lhe deixa avançar. Neste caso, debe voltar-se ao carrinho de compra, e fazer um clique sobre o produto que não tem stock,actualizando assim o seu carrinho. ( Para actulizar o seu carrinho basta clicar no botão actualizar)

Existe disponiblidade de todos os productos que aparecem na página web com stock?

Todos os productos que estão na pagina web devem estar disponiveis já que fazemos 4 actualizações diárias, mas por vezes pode acontecer algum erro e um produto que temos como disponivel estar fora de sotck. Se isto acontecer, entraremos em contacto com voçe. A puckator nunca se factura productos do seu pedido que não estão disponiveis.

Quais os métodos de pagamento disponiveis?

Aceitamos cartão de crédito e débito, visa, mastercard. Estes são os meios mais rápidos de pagamento. Também aceitamos cheques e tranferencias bancarias, assim como paypal. Recordamos que se o seu pedido é prioritario o pagamento debe ser realizado por Cartão.

Pode-se pagar por contra reembolso?

Não, lamentavelmente não utilizamos ese meio de pagamento.

O pagamento é seguro?

Sim, os nossos sistemas de pagamento são 100% seguros e antifraudes. Garantimos também toda a protecção dos seus dados.

O que acontece se um produto vier danificado?

Puckator vende artigos de presentes, é inevitavel que de vez em quando com o transporte alguma peça possa chegar danificada, neste caso, terá de entrar em contacto conosco em : apoiocliente@puckator.pt no prazo máximo de 15 dias desde que recebeu a encomenda. Nestes casos o produto danificado debe ser identificado com uma foto do mesmo. Depois tem duas opções, poderemos fazer uma nota de abono, e os productos se enviam numa próxima encomenda, ou pode fazer-se o desconto no total de uma próxima factura.

O que acontece se tenho uma nota de abono de um pedido anterior?

Quando existe um incidente com o seu pedido, é registado no nosso sistema uma nota de abono no valor do incidente. Assim no próximo pedido que realice, automáticamente se deduz o valor da nota de abono.

A inscrição no boletim de noticias é grátis?

Claro que sim! A inscrição é completamente grátis e so enviamos boletins a clientes que solicitem esse serviço. Enviamos promoções através do nosso boletim de noticias.

É obrigatorio estar registado para aceder a Puckator?

Não o cliente pode navegar na nossa pagina sem estar inscrito, mas não podera acedera os precos dos productos.

Como posso aplicar o pedido de desconto no meu pedido?

Para se aplicar o desconto debe-se introduzir o código de desconto na casa dos códigos de desconto. Esta casa encontra-se quando finalizar o seu pedido, na pagina "forma de pagamento", existe uma casa onde esta escrito "introduza o seu código". Uma vez introduzido deve-se fazer um clique sobre "aplicar" para que o desconto se aplique no seu pedido.

Posso vender os vossos produtos licenciados em todo o mundo?

Na Puckator oferecemos uma gama de produtos totalmente licenciados com parceiros de marcas como a Aardman, a Pusheen e a VW. Estes produtos são principalmente licenciados para venda na Europa e no Reino Unido, embora não exclusivamente. Se estiver interessado em vender os nossos produtos licenciados fora do Reino Unido ou da UE, contacte-nos para verificar a elegibilidade.

Direito Autoral © 2000 - 2024 Puckator S.L. Avd. Blasco Ibáñez, 20 - 46010 - Valencia. CIF B98218779