Mais coisas

Bem-vindo á Puckator, Presentes e artigos para o lar com venda grossista

Bem-vindo á Puckator! Somos um armazenista internacional de presentes, que fornece produtos de grande valor e qualidade em todo o Reino Unido, Europa e além,há mais de 25 anos. Como designer, importador e fornecedor de brindes, artigos para o lar, novidades e muito mais, o nosso objetivo é atender às expectativas dos nossos clientes, oferecendo ótimos produtos e ótimos serviços, não importa o tamanho do seu negócio!

A nossa equipa de compras procura ativamente produtos novos e interessantes, para podermos adicionar novos modelos às nossas coleções quase todas as semanas! Isso significa que estamos constantemente a par das tendências atuais e futuras do sector(e às vezes lideramos na definição delas – a nossa linha Solar Pals é um grande exemplo de nossa atividade pioneira na indústria!)

Temos uma coleção diversificada de clientes, desde empresas de venda por correspondência a centros de jardinagem, ebayers a grandes lojas, museus a lojas independentes de souvenirs, para citar apenas alguns. Nós esforçamo-nos para atender a uma gama de empresas de diferentes tamanhos. Em termos de pedidos mínimos e tamanho do pedido, a nossa grande variedade de produtos e diferentes opções de pagamento facilitam muito todo o processo de compra. O nosso grande portfólio de produtos significa que você pode escolher uma linha de produtos adequada ao seu negócio.

Direito Autoral © 2000 - 2024 Puckator S.L. Avd. Blasco Ibáñez, 20 - 46010 - Valencia. CIF B98218779